A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizou, nesta terça-feira (18), a primeira reunião do ano de 2020.
Dirigida pelo presidente da entidade, Ricardo Leites de Oliveira, entre as pautas abordadas no encontro estiveram a expectativa dos empresários para este ano, as bandeiras defendidas pela entidade, as melhorias na estrutura da sede da Acimacar e o calendário de feiras e campanhas para 2020.
“Começamos o ano de trabalho da Acimacar com muita animação. Vários setores da economia começaram este ano bem, como a agricultura e a construção civil, e isso nos faz acreditar ainda mais que teremos um ano muito positivo e de crescimento da nossa economia e do nosso comércio”, enfatiza o presidente da Acimacar.
Sobre a Acimacar
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 51 anos de história, é referência pelo número de associados: mais de 1.900. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.