A Campanha “Amor Sempre Presente” realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) em parceria com comércio rondonense ganhou um novo formato em 2020.
Por conta do atual cenário vivido pelas empresas e consumidores frente a pandemia do Coronavírus (Covid-19), as campanhas de Dia das Mães e Dias dos Pais foram unidas.
A partir de hoje (04), até o dia 10 de agosto, os consumidores que comprarem nas 137 empresas participantes da campanha, receberão cupons para concorrer a R$ 40 mil em vales-compras. “O consumidor poderá adquirir os presentes de pessoas que são muito importantes em sua vida: seu pai, sua mãe e seu amor, durante uma campanha única, já que os cupons são cumulativos e valem por todo o período da campanha”, afirma a vice-presidente do Comércio da Acimacar, Geovana da Silva Krause.
O primeiro sorteio acontece no dia 15 de junho, alusivo ao Dia das Mães. Já o segundo, acontece no dia 10 de agosto, celebrando o Dia dos Pais. Em cada um dos sorteios, serão entregues R$ 20 mil em vales-compras aos consumidores contemplados.
“O consumidor só tem a ganhar ao participar da campanha ‘Amor Sempre Presente’. Além de presentear as pessoas que você mais ama, poderá concorrer aos vales-compras, ao passo em que ajuda a fomentar e incentivar o comércio de nossa cidade”, lembra ela, ressaltando a expectativa positiva da Acimacar e das empresas participantes, que preparam oportunidades únicas para os seus clientes neste período. “Compre em Marechal Cândido Rondon, prestigie nossos empresários e nosso comércio!”, convida.
Sobre a Acimacar
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 52 anos de história, é referência pelo número de associados: mais de 1.900. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais:www.acimacar.com.br.