Acimacar promove capacitação online gratuita sobre negociação e cobranças no varejo
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Na próxima terça-feira, 22 de setembro, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove o webinar “Negociação, renegociação e cobrança no varejo”.

Comandado pelo professor e administrador Eduardo Berndt, o curso objetiva ampliar o conhecimento dos participantes sobre negociação comercial e comportamento do consumidor em tempos de crise para melhor atuação do setor de crédito e cobrança da empresa.

O webinar é voltado para empresários e crediaristas do varejo, bem como outros profissionais que atuam no setor de crédito e cobrança de empresas.

Mais informações e inscrições: (45)3284-5704 e (45) 99953-5200

 

Sobre Eduardo Berndt

Eduardo Berndt é professor e administrador. Possui mais de dez anos de experiência em treinamentos e capacitações para o setor de crédito e cobrança no varejo.

É especialista em Neurociências e Comportamento pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), especialista em Negociação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e especialista em Gestão de Empresas pela Faculdade Luterana Rui Barbosa (Falurb).

É vice-presidente de Informações Cadastrais e Proteção ao Crédito da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar)

 

Sobre a Acimacar

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 52 anos de história, é referência pelo número de associados: mais de 1.900. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.


Por Assessoria de Imprensa Acimacar
Publicado em 15/09/2020 - 14:19
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento