A palestra com Amauri Crozariolli, que ocorreu na noite de ontem (19), em Marechal Cândido Rondon, fechou com chave de ouro o ciclo de palestras de 2007. A afirmação é de Oldemar Rohloff, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acimacar), entidade organizadora do evento, juntamente com o Sicoob Marechal.
O palestrante falou sobre a motivação para o Natal, visando as vendas no período considerado como o mais importante para o comércio. De acordo com o presidente da Acimacar, o público presente atingiu as expectativas e ficou dentro do que o Centro Cultural Elói Urnau comporta. “O palestrante estava bem animado e empolgou os empresários e colaboradores. Inclusive os integrantes das associações comerciais da microrregião comentaram, após a palestra, que acharam excelente o evento. Foi possível aproveitar ao máximo”, destaca.
Após encerrar o ciclo de palestras em 2007, Oldemar Rohloff diz que a Acimacar já está programando outros eventos para 2008, com palestrantes de renome e conhecidos nacionalmente. “Como é o caso do Fórum Empresarial, que acontece em abril”, comenta.
O diretor-presidente do Sicoob Marechal, Elemar Lamberti, ressalta que a palestra foi ótima, tendo em vista que foi possível vender todos os ingressos. “Calculamos que um público próximo a 600 pessoas participou do evento. Para nós foi um sucesso e serviu de motivação tanto para os empresários como para os funcionários. A palestra veio para somar com a comunidade rondonense”, declara.
Lamberti destaca a participação de integrantes das associações comerciais de Mercedes, Pato Bragado, Quatro Pontes, Nova Santa Rosa e Entre Rios do Oeste. “Isso demonstra a credibilidade da Acimacar e do Sicoob Marechal. Todas as pessoas saíram satisfeitas”, conclui.
Legenda:
O Centro Cultural Elói Urnau ficou lotado: palestra com Amauri Crozariolli fechou com chave de ouro o ciclo de palestras de 2007