Caravana vai a Curitiba solicitar melhorias à comarca rondonense
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Uma caravana composta por integrantes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo e presidentes das associações comerciais dos municípios que compõem a Comarca de Marechal Cândido Rondon estará em Curitiba, na segunda-feira (26), para participar de uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).
O motivo da audiência é para solicitar a elevação da comarca rondonense em sede de seção e separação da Vara Criminal das de Família, Infância e Juventude. Durante o período da tarde, a comitiva deve participar também de uma audiência com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no intuito de demonstrar a necessidade de um juiz para a comarca durante o período eleitoral para auxiliar nos trabalhos.
Segundo o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Rondon (Acimacar), Oldemar Rohloff, que estará presente na comitiva, a caravana contará com a presença de autoridades e lideranças dos municípios de Quatro Pontes, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, além da sede. “A Acimacar apóia essa iniciativa, pois consideramos muito importante o projeto da subseção de Marechal Rondon da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), por meio do seu presidente Antonio França. A sociedade precisa ser atendida pelo Judiciário com mais agilidade”, destaca.
Segundo o presidente da Acimacar, quem também confirmou participação na audiência é o deputado estadual Elio Lino Rusch. “Ele vai nos auxiliar ao acompanhar o processo”, afirma.

LEGENDA:
Presidente da Acimacar, Oldemar Rohloff, estará presente na caravana: “A Acimacar apóia essa iniciativa”


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento