Núcleo de Artesanato da Acimacar se prepara para participar da Feira Ponta de Estoque

O Núcleo de Artesanato da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizou, na última sexta-feira (03), mais uma reunião do grupo.

Os nucleados, que retomaram as atividades no mês de fevereiro, conversaram sobre a organização do grupo para participar de eventos no decorrer deste ano, iniciando com a Feira Ponta de Estoque, marcada para o próximo sábado (11) das 13 às 22 horas, no Centro de Eventos Werner Wanderer.

Segundo o planejamento estratégico, a participação em feiras da região, caravana à Mega Artesanal em São Paulo, cursos e palestras, são ações previstas para o ano de 2023.

Durante a reunião, também ocorreu a votação para os cargos de coordenador e vice-coordenador, que reelegeu a artesã Denise Salete Musskoff como coordenadora, e a artesã Marcia Regina Mora Gracioli como vice.

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 54 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

Por Divulgação / Núcleo Artesanato
Publicado em 03/03/2023 - 13:28