Uma noite para ficar na memória dos rondonenses. É assim que promete ser a 10ª edição do Prêmio Marechal, que acontece hoje (30), a partir das 20 horas, no Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon. Em torno de mil pessoas estão sendo esperadas para o evento, ocasião em que serão entregues comendas em 112 categorias para as empresas que mais se destacaram no ano de 2007, bem como haverá a entrega de cerca de dez prêmios especiais.
A comissão organizadora é composta por integrantes da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acimacar), Rotary Club Beira Lago, Rotary Club Marechal, Rotary Club Guarani, JCI, Lions Club e rádios Educadora e Difusora.
Segundo o presidente da comissão organizadora, Eliseu Rheinheimer, já está tudo pronto para o Prêmio Marechal. Um dos destaques da noite será o show baile com Jair Supercap Show, que se apresenta há 30 anos em todo o Brasil e é sinônimo de sucesso por onde passa. “Amanhã de manhã (hoje) a equipe chega em Rondon e nas primeiras horas do dia vai montar o equipamento. Será um grande show”, declara.
Durante a noite também haverá algumas surpresas que foram preparadas pela comissão organizadora do evento para comemorar os dez anos do Prêmio Marechal. “Estaremos exibindo um vídeo institucional e teremos mais alguns atrativos. Com certeza será uma festa inesquecível, diferente das outras edições, justamente pela comemoração dos dez anos”, destaca.
Para o presidente da Acimacar, Oldemar Rohloff, a expectativa é muito grande para a noite, principalmente porque significa uma década de realização de um evento que já se tornou tradicional no município e exemplo de credibilidade. “A sociedade toda está muito empolgada com o Prêmio Marechal. E além da comemoração dos dez anos, teremos o show com Jair Supercap Show. É um grande presente para quem estiver no Centro de Eventos”, afirma, acrescentando: “O 10º Prêmio Marechal fecha com chave de ouro o ano de 2007”, emenda.
Alerta
Apesar de ser uma noite festiva, Oldemar Rohloff diz que muitas empresas que recebiam anualmente o Prêmio Marechal não serão contempladas com a comenda este ano por não terem alcançado o primeiro lugar nas pesquisas. “Isso serve de grande alerta aos empresários, para que se atualizem, se aperfeiçoem. Gostaríamos que todos recebessem o prêmio, mas como estamos tendo a cada ano mais empresas no mercado, a disputa é maior e o empresário não pode se acomodar. O Prêmio Marechal significa um reconhecimento profissional muito sério e pode ter um parâmetro muito interessante”, aponta.
Conforme o presidente da Acimacar, a partir de segunda-feira (03) os empresários já podem solicitar a pesquisa junto à Associação Comercial para saber em que patamar a empresa está se enquadrando, ou seja, em que nível se encontra e como foi avaliada pelo público e pelos demais empresários. “É muito importante que os empresários solicitem a pesquisa, pois é gratuita e eles terão a oportunidade de fazer uma auto-avaliação”, menciona.