Núcleo de Tecnologia Rondon - IT da Acimacar apresenta iniciativa para empresas

O Núcleo de Tecnologia Rondon – IT da Associação Comercial e Empresarial de  Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promoveu, na terça-feira (04), um encontro com empresas convidadas para apresentar o grupo e as atividades desenvolvidas desde a sua fundação.

Na ocasião, participaram do encontro representantes do departamento de TI do Parque Tecnológico Itaipu (PTI), Iguassu-IT, Lar Cooperativa Agroindustrial,  MM2 Industrial, Opçãonet, Copagril, Agrícola Horizonte, BZS Informática, Evolusoft Sistemas, Officina do Computador, Ultra Sistemas e DOMUS Telecom.

Durante o encontro, também foi abordada a importância de se trabalhar em núcleo dentro do sistema associativista, contribuindo para a melhoria da representatividade, crescimento de demanda por serviço, aumento das receitas, fortalecimento da cultura associativista, profissionalização do quadro funcional, participação proativa no desenvolvimento local e regional, acesso a capacitação e consultoria com custo reduzido, possibilidade de realização de compras e vendas em conjunto e entre si, participação em feiras e ganho de qualidade produtiva.

Sobre o núcleo

Criado em outubro de 2000, o Núcleo de Tecnologia Rondon – IT tem como objetivo aumentar a competitividade das empresas de tecnologia da informação por meio do aprimoramento de competências tecnológicas, gerenciais e do relacionamento, buscando inovações e formando alianças que proporcionem a descoberta de novas oportunidades de negócio e prospecção de novos mercados.

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 54 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

Associe-se

Se você é empresário e quer usufruir dos produtos e serviços oferecidos pela entidade, entre em contato conosco e torne-se sócio da maior associação comercial per capita do Estado do Paraná! Mais informações: (45) 3284-5700 e (45) 99900-0217.

Por Divulgação Núcleo de Tecnologia Rondon IT
Publicado em 05/04/2023 - 13:39