Núcleo de Gastronomia da Acimacar lança o “1°Festival Gastronômico de Marechal Cândido Rondon”

O Núcleo de Gastronomia da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) lançou, na segunda-feira (07), a primeira edição do “Festival Gastronômico de Marechal Cândido Rondon”.

Idealizado pelos empresários integrantes do Núcleo de Gastronomia, o evento acontecerá entre os dias 15 e 28 de agosto, envolvendo 20 empresas do setor.

Para esta primeira edição, a coordenadora do núcleo, Jussara Zancheta, explica que o evento acontecerá em formato indoor, ou seja, cada empresa participante oferecerá um produto exclusivo do empreendimento no valor máximo de R$ 29,90. “Este produto será definido pela empresa, podendo ser um prato específico, combo, lanche ou qualquer outro produto que esteja dentro do valor estabelecido”, detalha.

O Festival Gastronômico tem como objetivo fortalecer as empresas participantes do projeto, valorizando os empreendimentos do setor gastronômicos de Marechal Cândido Rondon. “Será uma ótima oportunidade para os consumidores realizarem um tour gastronômico pela cidade e descobrir as delícias de Marechal Cândido Rondon”, comenta.

Empresas participantes

Nos dias de evento, as empresas participantes estarão identificadas com cartazes do Festival Gastronômico, indicando quais os produtos oferecidos especialmente para o evento.

Participam do 1°Festival Gastronômico de Marechal Cândido Rondon as empresas Aconchego Gastrobar, Doce Arte Panificadora e Confeitaria, Golden Bier, Nina Casa das Massas, Mardeli Restaurante e Happy Hour, Contém Chopp Marechal, Maçã Verde Bistrô Café, Show de Bola, Marina’s Fit Alimentação Saudável, Restaurante e Churrascaria Três Passos, Skina do Sabor Panificadora e Confeitaria, República, Frutelli Sorvetes, Fornetto, Casa da Sogra, Maltauro Eventos, La Bambinela Panificadora e Confeitaria, Calli Buffet e Eventos, Bar e Eventos AABB e Cantinho do Peixe Frito.

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

Publicado em 14/08/2023 - 15:20