Comitiva do Mato Grosso do Sul visita sede da Acimacar

Uma comitiva organizada pelo Sebrae do Mato Grosso do Sul, composta por 34 pessoas, visitou a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) nesta sexta-feira (18).

Participaram da visita diretores e colaboradores de 25 Associações Comerciais do Mato Grosso do Sul e do Sebrae/MS: Bataguassu, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Dourados, Figueirão, Gloria de Dourados, Iguatemi, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Selvíria.

O intuito da visita era conhecer o trabalho, estratégias, ações e trocar experiências com a Acimacar para alavancar o trabalho na região.

Durante o encontro, o presidente da Acimacar, Paulo Grenzel, e o gerente geral da entidade, Marcelo Ewerling, falaram sobre as atividades, a importância das ações, produtos e serviços, compartilharam experiências e tiraram dúvidas.

Para finalizar a visita técnica, o presidente e o gerente da Acimacar conduziram a comitiva a um tour pela sede.

Publicado em 18/08/2023 - 15:52