Acimacar promove oficina gratuita sobre gestão de vendas

Atualmente a disputa pela atenção e fidelização dos clientes e seus recursos, está cada vez maior, e portanto, para se destacar em meio a tanta concorrência, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), em parceria com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor - Sebrae, promove a oficina gratuita com o tema 'Gestão de Vendas', que proporciona o conhecimento necessário em práticas e ações estratégicas, para obter os melhores resultados em vendas.
A solução trabalha através da definição e do acompanhamento de indicadores chave, quanto às técnicas de vendas que farão a diferença para fidelizar e encantar o cliente. Além, de estratégias assertivas para alcançar os objetivos definidos, visando o crescimento e desenvolvimento da força de vendas da organização.

Conduzida pela facilitadora Débora Soares, a oficina acontece nos dias 21 e 22 de novembro, das 19 às 23 horas na Sala de Treinamentos da Acimacar.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site da Entidade.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br

Publicado em 20/11/2023 - 10:22