Acimacar promove oficina gratuita sobre vitrinismo

A jornada do cliente é um fator que tem ganhado muito protagonismo nos últimos anos e, pensando na importância de oferecer experiências únicas e focadas em fidelizar e acolher o cliente, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) traz a seus associados a oficina “Vitrine: encante seu cliente”.

A oficina objetiva auxiliar o participante na análise sensorial do seu negócio, trazendo uma experiência prática e adaptável para diversos segmentos. Ao final da capacitação, o empresário será capaz de compreender os principais aspectos e pontos de atenção na organização do seu negócio, da sua vitrine, escritório ou ambiente de atendimento, tornando-o convidativo, acolhedor e potencializando a suas vendas.

A oficina acontece no dia 23 de novembro, quinta-feira, na Sala de Treinamentos da Acimacar, das 19 às 23 horas. O treinamento será conduzido pela instrutora Paula Polizeli.

Entre os tópicos abordados, estarão a função da vitrine, tipos de materiais, ponto focal, iluminação na vitrine, técnicas de composição, cuidados com a vitrine, como preparar a sua para loja para o Natal e dicas de decoração de vitrine e interior da loja.

Mais informações e inscrições no site www.acimacar.com.br/curso-detalhes/30/oficina-vitrines-encante-seu-cliente ou pelos telefones (45) 3284-5707 e (45) 99953-5200.

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

Publicado em 21/11/2023 - 10:23