Acimacar convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), por meio de seu presidente Paulo Adriano Grenzel, convoca os empresários associados para participação na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da entidade.

O encontro será realizado na próxima terça-feira (05), às 7h30, no Auditório Dirceu da Cruz Vianna, sede da associação, de forma presencial. A pauta do encontro envolve a leitura, apresentação e votação de propostas de alteração no Estatuto Social da Acimacar e segue os parâmetros estabelecidos no Estatuto Social, apresentados no edital de convocação à AGE publicado em 22 de novembro.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais em www.acimacar.com.br.


Por Assessoria Acimacar
Publicado em 27/11/2023 - 10:00
Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade da classe empresarial rondonense que congrega pessoas jurídicas e físicas de todos os setores da atividade econômica: agricultura, pecuária, comércio, indústria e profissionais liberais. Não possui fins lucrativos e sua diretoria exerce seus serviços gratuitamente. Seu maior objetivo é a defesa dos interesses de seus associados e a prestação de serviços para o desenvolvimento das empresas filiadas.
Tecnologia e desenvolvimento