Micheletto recebe na segunda o projeto do Anel de Integração e Desenvolvimento
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), Oldemar Rohloff, será o anfitrião do encontro com o deputado federal Moacir Micheletto, que ocorre na sede da associação, na segunda-feira (28), a partir das 14 horas. O encontro terá como objetivo apresentar e entregar o projeto do Anel de Integração e Desenvolvimento ao parlamentar. Devem participar da reunião o coordenador do projeto, Arno Kunzler, o arquiteto e urbanista Arlen Güttges, responsável pela elaboração técnica, bem como integrantes da diretoria, autoridades municipais e representantes da imprensa.
O Anel de Integração e Desenvolvimento tem como objetivo dotar o município de uma malha viária capaz de facilitar o transporte por quem passa por Marechal Rondon e, sobretudo, o escoamento da produção. Além disso, trata-se de um conjunto de obras que serão reivindicadas junto aos órgãos competentes, como o Governo do Estado e o Governo Federal, a partir de um estudo criterioso que leva em consideração os principais trechos de estrangulamento hoje e projeta para um futuro de médio e longo prazos.
Como são obras com custo elevado e difíceis de conseguir, a intenção da diretoria da Acimacar, que já tem o apoio dos poderes Executivo e Legislativo municipais e várias outras entidades, é mobilizar todas as forças possíveis, por isso a intenção é fazer com que esse estudo chegue às mãos de todos os representantes de Marechal Rondon nos governos estadual e federal.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento