Família Horn se apresenta em Rondon na segunda-feira
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Como parte integrante das comemorações dos 40 anos de fundação, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) traz para o município, na segunda-feira (07), o espetáculo “Sotaqueando” da Família Horn. O evento acontece no Centro Cultural Elói Urnau, às 20 horas.
O grupo musical é composto pelos pais, um neto e por oito irmãos nascidos em Luzerna, pequena cidade de Santa Catarina colonizada por alemães e italianos, formando uma criativa mistura de sotaques engraçados que povoaram a infância dos artistas. “Sotaqueando” é o nome do espetáculo apresentado pela família de músicos, que traz um pouco das características do Sul do Brasil nas interpretações de clássicos da MPB, de compositores curitibanos, catarinenses e gaúchos, traduzindo-os para sotaques locais.
A Acimacar, em conjunto com os parceiros dos 40 anos, está oferecendo o show musical sem cobrança de ingresso. Entretanto, os convites são limitados em 650. Por isso, cada associado pode retirar, no máximo, dois ingressos, diretamente na Associação Comercial.

Café da manhã
Na segunda-feira, dia da fundação da Acimacar, às 07h30, haverá café da manhã na sede da Associação Comercial, ocasião em que estarão reunidos a diretoria, fundadores e autoridades. Em seguida, todos se deslocam ao Parque Ecológico Rodolfo Rieger, onde serão plantados 40 ipês, número alusivo ao aniversário da entidade.

LEGENDA: A Família Horn é composta por 11 integrantes e apresentará o espetáculo “Sotaqueando”


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento