Rodrigo Cardoso fecha amanhã ciclo de palestras do Fórum Empresarial
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A 3ª edição do Fórum Empresarial, evento promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), encerra amanhã (17) com a palestra do conferencista Rodrigo Cardoso. O evento acontece no Centro Cultural Eloi Urnau, às 19h30.
Engenheiro formado, Cardoso é autor de diversos artigos na área de motivação, sucesso e desenvolvimento pessoal; especialista na área motivacional; palestrante internacional nas áreas de liderança, vendas, negociação, atendimento, empreendedorismo, oratória, inteligências múltiplas, inteligência emocional e motivação; autor de livros e DVD’s, entre outros.
Com o tema “Ultrapassando limites”, o conferencista falará sobre tópicos como: não existe mais espaço no mercado para profissional que diz: “Eu faço a minha parte”; os três níveis de aprendizado; seja extraordinário em tudo o que fizer; comunicação intra e inter pessoal; a importância de um agradável ambiente de trabalho; como vencer medos, barreiras, desafios e crenças limitadoras.
As palestras de Rodrigo são muito interativas com o público, feitas com diversos links ligados diretamente a um DJ profissional que o acompanha há cerca de 13 anos, dando uma dinâmica especial e personalizada de alto impacto, atingindo objetivo proposto de cada evento. O grande diferencial tem sido a adequação do tema principal com a realidade da empresa no momento do evento, com isso a palestra se torna absolutamente personalizada e os participantes se sentem respeitados e muito mais aptos a escutar a mensagem proferida.

LEGENDA: Rodrigo Cardoso fecha amanhã(17) o 3º Fórum Empresarial: o conferencista promete muita interação com o público e dinâmica especial e de alto impacto


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento