Com o objetivo de despertar a necessidade de trabalhar visando a excelência profissional como oportunidade para alcançar o êxito pretendido na vida, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove, nos próximos dias 16 e 17 (sexta-feira e sábado), o curso “Qualidade no atendimento ao cliente”.
A carga horária será de 12 horas/aula, das 19 às 23 horas na sexta-feira e das 08 às 12 horas e 13h30 às 17h30 no sábado. No programa será abordado assuntos como postura profissional inadequada; relacionamento interpessoal; efeitos psicológicos da fala profissional sobre o cliente; saber ouvir para melhor atender; o pensamento como a ferramenta para encantar o cliente; e retenção do cliente.
A instrutora será Delair Borges Zermiani, que é graduada em Letras, pós-graduada em Língua e Metodologia do ensino, mestranda na área de Psicologia: saúde, educação e qualidade de vida, e possui experiência como professora, palestrante e instrutora.
O investimento é de R$ 65 para associados da Acimacar e R$ 75 para não sócios, incluso coffee-break, material didático e certificado. Para mais informações e inscrições os interessados podem entrar em contato com a coordenadora de treinamentos da Acimacar, Fabiane Ribeiro, pelo telefone (45) 3254-1299 ou pelo e-mail treinamentos@acimacar.com.br.