Integrantes do Cojem plantarão 500 ipês no sábado
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Em torno de 60 integrantes do Conselho do Jovem Empreendedor de Marechal Cândido Rondon (Cojem) farão no sábado (17) o plantio de 500 mudas de ipês. A ação faz parte das comemorações dos 40 anos de fundação da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acimacar), que pretende fazer o plantio de uma muda por habitante, totalizando 44.572. “O Cojem é parceiro nesse projeto e não poderia deixar de fazer a sua parte”, diz a presidente da entidade, Roseli Barbian Minks.
As árvores serão plantadas na propriedade de Ciro e Beatriz Müller, nas proximidades do Clube Aliança. No total, a área destinada ao plantio tem cerca de três mil metros quadrados.

Novos membros
Por outro lado, o Cojem realizou na noite de quarta-feira (14) a primeira reunião do ano para apresentação de novos membros. A partir deste ano, explica o vice-presidente Paulo Rodrigo Coppetti, mudou a estratégia do Cojem para adesão de novos conselheiros. “Sempre faremos, como nesta semana, uma reunião com os interessados e seus padrinhos (conselheiros que indicaram o jovem empreendedor)”, acrescenta.
No encontro, explica Coppetti, são apresentadas a filosofia, as ações, objetivos e projetos do Cojem. “Se a partir disso a pessoa achar que poderá colaborar e também terá benefícios com o Cojem, é possível a sua adesão”, informa.
Por fim, a presidente Roseli Minks destaca que Cojem de Marechal Cândido Rondon participa de uma série de ações, que têm por finalidade propiciar o crescimento pessoal e profissional do conselheiro, bem como contribuir com o desenvolvimento da sociedade.

LEGENDA: Registro da reunião do Cojem para apresentação de novos membros

CRÉDITO: Luciany Franco


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento