A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), após reunião realizada na noite de ontem (02), já tem definida e aprovada a campanha promocional deste ano, que terá início em setembro e segue até dezembro. O projeto promete ser um dos mais audaciosos promovidos pela entidade.
Serão duas formas em que os consumidores poderão ser contemplados: a primeira na modalidade instantânea (raspadinha), com a distribuição de milhares de brindes; e a segunda com o preenchimento do cupom, no verso da raspadinha, o qual deve ser depositado nas urnas da campanha. Nesta segunda forma, o consumidor terá a oportunidade de concorrer aos prêmios que serão oferecidos em cada um dos três sorteios previstos - em setembro, na Semana do Consumidor, no Dia das Crianças e no Natal -, incluindo dois “caminhões de prêmios” (o veículo não faz parte da premiação), totalizando cerca de R$ 42 mil.
Semana do Consumidor
Na Semana do Consumidor, haverá o sorteio de oito prêmios, sendo um notebook, um ar-condicionado, uma televisão 29”, um home theather, uma lavadora de alta pressão, um forno elétrico, uma bicicleta e um aparelho de DVD. Além disso, um único consumidor será contemplado com um “caminhão de prêmios”, que terá uma máquina de lavar roupa, um guarda-roupa, uma televisão 29”, uma geladeira, uma mesa com quatro cadeiras, um fogão, um microondas e um rack.
Dia das Crianças
Para o Dia das Crianças, serão dez prêmios: dois computadores, duas bicicletas Caloi 100, dois playstation II, duas bicicletas e dois MP5.
Natal
No Natal serão distribuídos 14 produtos e mais um “caminhão de prêmios”. Haverá o sorteio de uma moto, uma televisão 42”, um notebook, um computador, um ar-condicionado, uma cama box, uma lavadora de roupa, uma televisão 29”, um home theather, uma lavadora de alta pressão, um fogão quatro bocas, um microondas, um forno elétrico e uma bicicleta. No “caminhão de prêmios” apenas um consumidor será contemplado, o qual poderá levar para casa um jogo de cozinha, uma cama box, uma máquina de lavar, um jogo de sofá, um guarda-roupa, uma televisão 29”, uma geladeira, uma mesa com quatro cadeiras, um fogão, um rack e um microondas.
Raspadinha
De acordo com o presidente da Acimacar, Sérgio Marcucci, ficou definido durante a reunião com os associados que os consumidores que adquirirem compras de no mínimo R$ 50 terão direito a uma raspadinha para então concorrer aos brindes e prêmios. “O interessante é que estamos conseguindo envolver as indústrias nesta campanha, pois elas vão patrocinar prêmios. Já nos reunimos com representantes de postos de combustíveis, pizzarias, locadoras de vídeo e todos estão propensos a participar da campanha com a distribuição de brindes. Solicitamos que os associados que também queiram oferecer brindes busquem dinâmicas para definir a premiação”, sugere, mencionando que a adesão à campanha deve acontecer até o próximo dia 20.
Caso os supermercados de Marechal Rondon também participem da campanha, e como eles devem utilizar entre 80 a 100 mil raspadinhas durante os quatro meses, a estimativa é de que sejam confeccionadas um milhão de raspadinhas, com a distribuição de cerca de 30 mil brindes. “Os pacotes da campanha já estão sendo disponibilizados pela Acimacar aos associados, e os interessados podem agendar visita de um dos nossos colaboradores. A recepção das empresas está sendo fantástica”, ressalta Marcucci.