Funcionários da Ciretran aderem à campanha da Acimacar
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A 35º Ciretran de Marechal Cândido Rondon aderiu à campanha de preservação ambiental lançada pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acimacar). Ontem (22), funcionários da Ciretran plantaram duas mudas de ipê amarelo na unidade.
A Associação Comercial lançou a campanha do plantio de um ipê por habitante do município em parceria com outras empresas e entidades e Poder Público, com o objetivo de conscientizar os moradores de Marechal Cândido Rondon da importância de preservar o meio ambiente e respeitá-lo. Estima-se que serão plantadas 44.572 mudas da árvore na cidade.

LEGENDA: Momento em que os colaboradores da Ciretran faziam o plantio de um ipê amarelo


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento