Inscrições estão abertas para curso da melhoria da qualidade
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove nos próximos dias 08 e 09 o treinamento “Ferramentas para análise e melhoria da qualidade laboratorial, empresarial e industrial”, com um total de 12 horas/aula. O curso será ministrado pelo professor doutor Affonso Celso Gonçalves Junior.
De acordo com o professor, o curso visa atender profissionais que desenvolvam suas atividades nas áreas de gerenciamento e supervisão, produção, controle de qualidade, garantia de qualidade e fornecedores em todos os níveis. “O treinamento tem como importância estar renovando os conhecimentos na área de gestão da qualidade e priorizando a qualidade gerencial. É voltado para áreas de laboratórios, indústrias e gerencial. O curso tratará questões e situações que são ferramentas importantes na gestão destas áreas”, explica.
O treinamento tem como objetivo desenvolver uma abordagem criteriosa em organização, boas práticas laboratoriais e de fabricação; trabalhar conceitos, definições e documentação da gestão da qualidade; estudar e desenvolver diversas ferramentas em gestão da qualidade.
Dentre alguns assuntos que serão trabalhados no andamento do curso está a gestão da qualidade - definições de sistemas de qualidade e sistemas de gestão de qualidade, entendendo a qualidade e seus conceitos, dificuldade e vantagens para se implantar um sistema de qualidade etc - e ferramentas para sistemas de qualidade.
As inscrições incluem coffee-break, material didático e certificado. Os interessados podem entrar em contato com a coordenadora de treinamentos da Acimacar, Fabiane Ribeiro, pelo telefone (45) 3254-1299 ou pelo e-mail treinamentos@acimacar.com.br.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento