Está agendado para o próximo dia 19 (terça-feira), das 20 horas às 21h30, a Assembléia Geral Extraordinária da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), conforme edital publicado na sexta-feira (08). O objetivo é fazer a prestação de contas da Feira da Indústria, Comércio, Prestação de Serviços e Máquinas Agrícolas, evento que integrou a Expo’Rondon 2008, bem como do primeiro quadrimestre da atual diretoria. Além disso, será discutida a alteração no Estatuto Social da entidade e proposta a criação do Conselho Consultivo. O evento acontece no auditório da Associação Comercial.
De acordo com o presidente da Acimacar, Sérgio Marcucci, a prestação de contas foi uma das metas propostas ao assumir o comando da Associação Comercial. “É preciso ter transparência em todos os sentidos, não só em Associação Comercial, mas em qualquer órgão público quando se lida com o dinheiro de outras pessoas. Propomos fazer a prestação de contas para deixarmos bem claro aos associados como estamos conduzindo os trabalhos na Acimacar”, afirma.
Questionado qual a avaliação que faz dos trabalhos nestes quatro meses, o dirigente comenta que quem deve fazer a avaliação são os próprios associados. “Espero que estejamos atendendo as expectativas dos associados quando elegeram a atual diretoria, pois o que temos feito foi em prol deles. Aproveitamos para convidar os diretores e associados para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, quando serão apresentados os números de forma detalhada”, declara.
Conselho Consultivo
Será levado aos associados, por meio da Assembléia Geral Extraordinária, a proposta de criação do Conselho Consultivo. O mesmo, caso seja aprovado, será composto por todos os ex-presidentes da Acimacar, sócio-fundadores, presidente e os vice-presidentes do Comércio, da Indústria e de Prestação de Serviços.
LEGENDA: Presidente da Acimacar, Sérgio Marcucci: "Todos os diretores e associados estão convidados para participarem da Assembléia Geral Extraordinária"