Candidatos a prefeito têm encontro marcado com diretores da Acimacar
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Os três candidatos a prefeito de Marechal Cândido Rondon, Maicon Palagano, Moacir Froehlich e Dieter Seyboth, têm encontro marcado com os diretores da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acimacar), com o objetivo de apresentar os principais pontos do plano de governo de cada coligação.
Conforme o presidente da Acimacar, Sérgio Marcucci, serão três encontros, cada dia com um candidato, com início sempre às 08 horas, na sala de reuniões da Associação Comercial. “Nestes dias, a partir das 07h30, teremos a reunião da diretoria e em seguida receberemos os candidatos. Eles terão 30 minutos para apresentar as principais propostas e abriremos um espaço de 20 minutos para perguntas”, explica.
O primeiro candidato que participará do encontro será Maicon Palagano, da coligação “Frente de Esquerda”, no próximo dia 09; o segundo Moacir Froehlich, do grupo “Mudança Pra Valer”, no dia 16; e, na seqüência, Dieter Seyboth, da coligação “União pra um Novo Governo”, no dia 23. A participação dos candidatos a vice ficará a critério de cada coligação.
Além de apresentar as principais propostas e responder a questionamentos dos diretores da Acimacar, o presidente da entidade diz que serão expostas aos candidatos as principais reivindicações e anseios dos associados. “Os vice-presidentes de Comércio, Indústria, Agronegócios, Prestação de Serviços, Responsabilidade Social, Turismo e Núcleos Setoriais também estarão apresentando sugestões de propostas aos candidatos”, explica.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento