Jojep’s iniciam amanhã em Marechal Cândido Rondon
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Inicia amanhã (12), em Marechal Cândido Rondon, e segue até domingo (14), a 2ª edição dos Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná (Jojep’s). O evento é uma realização do Conselho do Jovem Empreendedor rondonense, órgão vinculado à Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acimacar).
Participam da competição, neste ano, os conselhos de Ponta Grossa, Santa Helena, Toledo, Cascavel, Assis Chateaubriand, Maringá, Palotina, Cianorte e do município sede.
Conforme a presidente Cojem rondonense, Roseli Barbian Minks, todas as atividades em torno dos Jojep’s estarão sendo desenvolvidas na Associação Atlética e Cultural Copagril (AACC). A abertura será na noite de amanhã, às 19 horas, com a realização do Conselho Arbitral e apresentação dos grupos participantes. “No sábado (13) abrimos as competições às 08 horas, com uma gincana de integração, mas que também conta pontos para a classificação”, informa Roseli.

Disputas
Os Jojep’s envolvem as modalidades de voleibol misto, futsal, truco, tênis de mesa, peteca, bets, sinuca, bolão e corrida de revezamento. Na primeira edição, o campeão geral dos jogos foi o Conselho do Jovem Empreendedor de Santa Helena.
Segundo a presidente do órgão rondonense, a expectativa para os Jojep’s 2008 é muito grande, tendo em vista o número de conselhos que confirmaram sua participação. “O evento é mais do que uma competição, é a oportunidade para o movimento fortalecer os laços de relacionamento, trocar experiências e solidificar os órgãos, através da capacidade de organização, mobilização e motivação”, conclui a presidente.

 


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento