O Conselho do Jovem Empreendedor de Marechal Cândido Rondon (Cojem), órgão vinculado à Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acimacar), promoveu no final de semana (12 a 14) a segunda edição dos Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná (Jojep’s 2008). Estiveram representados na competição os conselhos de Santa Helena, Assis Chateaubriand, Toledo, Cascavel, Ponta Grossa, Maringá e Curitiba. Ao final do evento, sagrou-se campeão geral o Cojem rondonense. Em segundo ficou o de Santa Helena, em terceiro o de Assis Chateaubriand e em quarto lugar o Conselho Jovem de Toledo.
Durante a programação dos Jojep’s, o Conselho Estadual do Jovem Empresário do Paraná (Conjove-PR) realizou reunião da entidade. Também ficou decidido que a terceira edição do evento será em Ponta Grossa, provavelmente nos dias 05, 06 e 07 de setembro. “Os jogos têm caráter de integração e de mobilização para os conselhos do Paraná, com resultados bastante satisfatórios”, aponta a presidente do Cojem de Marechal Rondon e coordenadora geral do Jojep’s 2008, Roseli Barbian Minks.
Classificação
Os dois primeiros lugares por modalidade do Jojep’s foram: bets (F) Santa Helena e Assis Chateaubriand; bets (M) Marechal Rondon e Santa Helena; bolão (F) Marechal Rondon e Assis Chateaubriand; bolão (M) Marechal Rondon e Santa Helena; corrida de Revezamento, Marechal Rondon e Maringá; futsal, Marechal Rondon e Santa Helena; gincana, Cascavel e Toledo; peteca, Santa Helena e Marechal Rondon; sinuca (F), Marechal Rondon e Santa Helena; sinuca (M), Toledo e Marechal Rondon; tênis de mesa (F), Santa Helena e Assis Chateaubriand; tênis de mesa (M), Santa Helena e Marechal Rondon; truco, Marechal Rondon e Assis Chateaubriand; voleibol misto, Marechal Rondon e Santa Helena. “Alcançamos os objetivos, porque encaramos o evento como uma ação mobilizadora, que colabora para manter unido o movimento de jovens empreendedores do Estado. E ficamos muito felizes porque é uma criação e uma iniciativa de Marechal Cândido Rondon, que está ganhando reconhecimento e abrangência no Paraná”, finaliza Roseli.
Crédito: Luciany Franco