Acimacar e CIEE firmam parceria para realização de oficinas
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Com o objetivo melhorar aspectos comportamentais e desenvolver a habilidade do participante para que este torne-se apto às exigências do mercado atual, o Centro de Integração Escola-Empresa (CIEE) e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) firmaram uma parceria para a realização de oficinas.
A entidade rondonense disponibiliza espaço física e o CIEE, em contrapartida, contrata o professor e desenvolve o curso. “O CIEE promove muitos projetos sociais e este é mais um. São oficinas gratuitas e que visam aprimorar os conhecimentos para colocar em prática”, explica a coordenadora local do Centro, Rejane Cristina Lui Osmarini.
Já foram realizadas três oficinas sobre eficiência profissional e mais com outros temas estão previstas para os próximos dias. “Foi muito participativo e tivemos que limitar as vagas porque havia muita procura. Fizemos um feedback e a grande maioria dos participantes gostaram das oficinas. Vamos continuar com o projeto e no quarto trimestre há previsão de novos cursos, que ainda não estão definidos mas devem ser na área administrativa”, afirma.
O projeto é voltado principalmente para estudantes do Ensino Médio e filhos de associados da Acimacar. Porém, qualquer interessado em se qualificar pode participar, mesmo que esteja ou não cadastrado no CIEE e que esteja ou não trabalhando. “Queremos aprimorar os conhecimentos destes estudantes. Até o final do ano teremos três ou quatro novos cursos e serão divulgados posteriormente”, finaliza.

 


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento