2º Fórum de Vendas atinge expectativa de público
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A 2ª edição do Fórum de Vendas, organizado pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), que teve início na terça-feira (23) e encerrou ontem (25), atingiu as expectativas de público e conteúdo das palestras. A informação é do diretor de Capacitação da entidade, Claiton Schlindwein.
De acordo com ele, de um público projetado inicialmente em 450 pessoas, 480 compareceram ao evento, superando a edição do ano passado. “A avaliação é positiva do Fórum. Não finalizamos ainda as pesquisas com os participantes, mas em conversas informais percebemos que a avaliação foi positiva e alguns já se propuseram a participar de outros eventos”, afirma.
Claiton explica que quando foi elaborado o formato do Fórum o objetivo era de que na primeira noite houvesse uma palestra mais técnica, na segunda noite uma palestra mais desencadeada às vendas de fato e no último dia algo motivacional para que as vendas se concretizem. “Esse era o nosso objetivo e acredito que conseguimos atingi-lo. As palestras aconteceram conforme o programado e o fechamento foi muito bom. O último palestrante, César Frazão, com o tema ‘Show de Vendas’, apresentou muita motivação para que as pessoas apliquem no dia-a-dia o que foi explanado e consigam ter resultados positivos”, declara, acrescentando: “Desde já a avaliação que fizemos é boa e as palestras atenderam aquilo que tínhamos de expectativa”, conclui. 

Crédito: Maria Cristina Kunzler


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento