A campanha da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), intitulada “Caminhões de prêmios”, teve início no último dia 06 e o primeiro sorteio já será realizado hoje (17), às 18h30, em frente à sede da entidade.
Nesta primeira apuração, serão distribuídos dez prêmios individuais: dois MP4 de 1GB, duas bicicletas aro 26, dois Playstations II, duas bicicletas Caloi 100 e dois computadores. Além desta forma de contemplação, os consumidores podem ganhar ainda brindes com as raspinhas, de forma instantânea, na hora da compra. São mais de 20 mil prêmios nesta modalidade.
As raspinhas que não estiverem contempladas poderão ser preenchidas pelo consumidor no verso e depositadas nas urnas identificadas. O regulamento da promoção está disponível na Acimacar e no site da entidade (www.acimacar.com.br), bem como nos estabelecimentos que aderiram à campanha.
O próximo sorteio já está marcado para o dia 14 de novembro, com a distribuição de cinco prêmios individuais e um “caminhão de prêmios” (o veículo não está incluso); o terceiro no dia 28 de novembro e o quarto no dia 18 de dezembro, ambos com o sorteio de dez prêmios individuais cada; e o quinto no dia 30 de dezembro, último dia da campanha, com a entrega de um “caminhão de prêmios” e mais 15 prêmios individuais.
Crédito: Maria Cristina Kunzler