Acimacar promove na terça-feira 1º Seminário do SCPC
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Com o objetivo de repassar informações aos empresários e crediaristas sobre o sistema e a importância de utilizá-lo na hora da concessão do crédito, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove, na terça-feira (04), o 1º Seminário do SCPC. O evento acontece no auditório da unidade da Avenida Maripá do Sicredi Costa Oeste, com início às 19h30, e é voltado a todos empresários e crediaristas que utilizam o serviço.
O Seminário contará com a participação de representantes da Associação Comercial do Paraná (ACP), entidade que é a base operadora da Rede Nacional de Informações Comerciais (Renic) para a região Sul do Brasil. A expectativa é de que em torno de 200 pessoas, entre empresários e crediaristas, participem do evento.
Segundo a diretora do SCPC da Acimacar, Geovana da Silva Krause, os profissionais da Renic farão uma explanação sobre o sistema no Paraná e Brasil, baseados em dados, com informações importantes para o lojista local. “Também teremos a participação da assessoria jurídica, que vai explicar as novas mudanças na lei, em que o comércio precisará se adaptar. Será apresentada ainda, na ocasião, a mudança que a Acimacar vai promover na forma de comunicação aos devedores antes do registro”, explica, acrescentando que está sendo organizada uma surpresa aos participantes presentes durante o evento.

Legenda: Diretora do SCPC da Acimacar, Geovana da Silva Krause: "A nossa expectativa é reunir mais de 200 pessoas, entre empresários e crediaristas"

Crédito: Maria Cristina Kunzler


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento