Projeto “Acimacar 40 anos” é elogiado por industriais da Fiep
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Durante reunião do Fórum de Diretorias da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), que aconteceu na segunda-feira (03) e contou com cerca de 80 empresários da classe industrial, o projeto “Acimacar 40 anos”, que teve como objetivo fazer o plantio de um ipê por habitante de Marechal Cândido Rondon, totalizando 44.572 mudas, foi apresentado aos industriais.
A explanação foi feita pelo secretário municipal de Agricultura e Política Ambiental, João Klein, e pela secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Ursula Kayser, a qual também é coordenadora regional da Fiep. De acordo com a rondonense, o projeto da Associação Comercial de Rondon foi muito elogiado e citado como um exemplo a ser seguido. “O projeto foi muito bem planejado e ganha ímpeto na classe industrial. O objetivo da apresentação foi para que todos tomassem conhecimento das ações que foram realizadas no município rondonense e disseminá-las”, afirma Ursula Kayser.
O projeto “Acimacar 40 anos” foi elaborado para comemorar as quatro décadas de fundação da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária e para a concretização das ações previstas contou com parceiros como a Prefeitura de Marechal Rondon, Itaipu Binacional, Sicredi, Convênio Sempre Vida, Sooro e Alibra.

Legenda: Registro da apresentação do projeto “Acimacar 40 anos” feita pelo secretário de Agricultura e Política Ambiental, João Klein: dentre as ações previstas estava o plantio de 44.572 ipês - uma muda por habitante rondonense


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento