LEGENDA: Pouco mais de mil pessoas prestigiaram a edição 2008 do evento: balanço final do Prêmio Marechal será feito no próximo dia 09
Crédito foto: Revelest
Pouco mais de mil pessoas prestigiaram, no último sábado (29), no Centro de Eventos Werner Wanderer, de Marechal Cândido Rondon, a edição 2008 do Prêmio Marechal, evento que visa premiar as empresas e profissionais liberais que mais se destacaram no decorrer do ano.
Ao todo, foram 134 categorias premiadas, sendo 103 referentes a empresas, 18 de profissionais liberais, mais as personalidades ligadas à área de serviço social, educação, esportes, empreendedor, mérito empresarial, Funcionário Padrão - a comenda foi entregue a Divino Soffa - e cinco produtores rurais.
De acordo com o coordenador geral do evento, Luciano Cremonese, o qual também é presidente do Rotary Club Beira Lago, entidade que esteve à frente da organização do Prêmio Marechal, durante a noite tudo transcorreu dentro da expectativa. “Foi o maior Prêmio já realizado até hoje, tanto em termos de público como de premiados. A aceitação das empresas, dos profissionais liberais e das personalidades foi muito grande quando comunicados do resultado da pesquisa. Sem contar que o evento movimenta o comércio em geral, como as lojas de roupas, calçados... Então além de premiar os destaques do ano, o Prêmio Marechal movimenta a economia rondonense”, declara.
Pelo evento ser a primeira vez realizado em um sábado, Cremonese explica que os convidados puderam aproveitar a festa sem o compromisso de no dia seguinte precisar acordar cedo para trabalhar. Além disso, as pessoas puderam se arrumar com mais calma. “Os comentários que ouvimos de convidados foram fantásticos. Claro que nem sempre conseguimos agradar a todos, até pela dimensão do local, mas foi tudo muito bonito e toda comissão gostou do evento. Não tivemos imprevistos”, menciona.
Reunião final.
A comissão organizadora do Prêmio Marechal, composta pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acimacar), Rotary Club Marechal Cândido Rondon, Rotary Club Beira Lago, Rotary Club Guarani, Lions Club, JCI, Loja Maçônica Tiradentes, Loja Maçônica Quintino Bocaiúva, Conselho de Desenvolvimento Agropecuário, Rádio Difusora, Rádio Educadora, Sindicato do Comércio Varejista (Sindicomar) e Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), se reúne no próximo dia 09 para fechar as planilhas de custos e elaborar o relatório final do evento, o qual será divulgado posteriormente para todas as entidades e imprensa em geral. “Na reunião também definiremos qual a entidade que estará à frente da organização na próxima edição, em 2009, já que optamos por realizar um revezamento a cada ano”, conclui Cremonese.
Créditos: Maria Cristina Kunzler