Empresários podem participar de excursão para Feira de Canton
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A Câmara do Comércio e Indústria Brasil-China está novamente organizando excursão para a Feira de Canton, que chega este ano em sua 105ª edição. Considerada uma das maiores feiras do mundo, contando com a participação de 210 países, 1,3 mil expositores e 26 mil estandes, com a aquisição do pacote a saída ocorre no dia 12 de abril e o retorno no dia 23 do mesmo mês.
No primeiro período (de 15 a 19 de abril), os participantes poderão conferir o que há de novidade em maquinários grandes e pequenos e equipamentos, bicicletas, motos e veículos, peças de veículos, produtos químicos, artigos de metais, maquinários de construção civil, materiais decorativos para construção civil, aparelhos elétricos domésticos, artigos eletrônicos, computadores e produtos de comunicação, produtos de iluminação, instrumentos para banho e zona de importação, dentre outros.
Além da visita na Feira de Canton, os excursionistas poderão conhecer a Praça Tian An Men (Praça Celestial), a Cidade Proibida (Palácio Imperial), uma fábrica de Cloisonne, a Muralha da China, farão passeio de barco pelo Long Qing Xia e terão tempo disponível para compras.
No ano passado, um grupo de Marechal Cândido Rondon e de municípios vizinhos participou da programação. A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acimacar) dispõe de mais informações aos interessados que desejam viajar e conhecer a China. O telefone para contato é (45) 3254-1299.

Crédito: Maria Cristina Kunzler

 


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento