A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), responsável pela organização da Feira de Indústria, Comércio, Serviços e Máquinas Agrícolas, evento que integra as festividades da Expo Rondon 2009, promove na terça-feira (07), no auditório da Faculdade Unifass, com início às 19h30, um encontro entre os expositores da festa do município, que ocorre entre os dias 23 e 26 de julho.
Na reunião serão repassados todos os detalhes da realização da Feira, bem como será entregue o kit do expositor composto por regulamento, crachás e trânsito livre. Na ocasião, haverá ainda a apresentação teatral da peça “Clientize Djá”. O ingresso para participar do evento deve ser trocado por garrafas pet e/ou latinhas de refrigerante ou cerveja higienizadas. A presença no encontro deve ser confirmada na Acimacar, pelo telefone (45) 3254-1299, com Juciane.
A presidente da Associação Comercial, Ana Carolina Seyboth Kurtz, ressalta que é muito importante os expositores participarem do encontro, pois é uma oportunidade de esclarecer eventuais dúvidas que podem surgir sobre a Feira. “A importância de participarem está fundamentada em toda orientação que será repassada sobre o funcionamento da festa, as novidades, os horários de funcionamento, o dia que começa a montagem dos estandes, enfim, sem falar na orientação de atendimento que será dada com a peça teatral. Além disso, o expositor que participar ajudará na campanha de final de ano, pois o material reciclável (garrafas pet e latinhas) faz parte do projeto de decoração natalina que vai englobar todo o centro comercial da cidade”, afirma.
Feira
A Feira de Indústria, Comércio, Serviços e Máquinas Agrícolas da Expo Rondon 2009 contará com 220 estandes, dos mais diversos setores. É uma oportunidade das empresas de Marechal Rondon e região apresentarem seus produtos e ao mesmo tempo fecharem bons negócios. A Acimacar já definiu o horário de funcionamento da exposição: nos dias 23 e 24 de julho, das 19 às 23 horas; no dia 25 das 10 às 23 horas; e no dia 26 das 10 às 20 horas.
Crédito: Maria Cristina Kunzler