Expo Rondon 2009 obtém 84,5% de aprovação
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

A partir de uma pesquisa por amostragem feita pela Faculdade Luterana Rui Barbosa (Falurb), a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), responsável pela organização da Feira do Comércio, Indústria, Prestação de Serviços e Máquinas Agrícolas - Expomar, que integra a Expo Rondon, pode dimensionar os resultados finais da festa do município deste ano. Foram feitas duas pesquisas: uma com os expositores e outra com o público em geral.
Na pesquisa com os expositores, foram entrevistadas 126 pessoas. Destas, 21% avaliariam a Expo Rondon como ótima; 48% como boa e 25% regular. Dos fatores que mais gostaram, 52% das pessoas disseram que foi a boa organização, 13,50% segurança, 9,52% presença do público e 4,76% horário, dentre outros. A chuva foi apontada por 11,11% dos entrevistados como o fator ruim da festa do município.
Dos expositores pesquisados, 62 empresas responderam à questão sobre o valor aproximado de comercialização, que foi de R$ 1.924.283,00. Em torno de 75% disseram que estão com boa ou ótima expectativa de negócios futuros advindos da Expo Rondon.

Público
Já na pesquisa com o público, foram entrevistadas 317 pessoas. Destas, 72% ficaram satisfeitas com a festa e 28% muito satisfeitas, obtendo 100% de aprovação. Além disso, 93% acharam ótima ou boa a Feira promovida pela Acimacar, sendo que 67% disseram que setor que mais interessou foi da exposição de comércio, indústria e serviços, 17% de máquinas agrícolas e agronegócios e 14% a exposição agropecuária. Para 99% dos entrevistados o trabalho realizado pelos expositores atendeu as expectativas.

Crédito: Maria Cristina Kunzler


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento