Após receber a autorização da Caixa Econômica Federal, com o certificado nº 6-0530/2009, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) dá início amanhã (07) à campanha alusiva ao “Mês dos Pais”, já que no domingo (09) comemora-se a data especial. A promoção segue até o dia 31 deste mês.
O objetivo é incrementar as vendas no comércio rondonense não somente nos dias que antecedem o Dia dos Pais, mas também no decorrer de agosto. Ao todo, aderiram à campanha 211 empresas.
Com a iniciativa, a Associação Comercial sorteará no dia 1º de setembro duas viagens para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, que ocorre entre os dias 16 e 19 de outubro próximos. Para participar do sorteio basta comprar em uma das lojas participantes, as quais estarão identificadas com material promocional exclusivo. A cada R$ 20 em compras o consumidor receberá um cupom, o qual deve ser depositado nas urnas identificadas.
A presidente da Acimacar, Ana Carolina Seyboth Kurtz, explica que como houve um atraso para a liberação da campanha, optou-se em mudar a estratégia. Em vez de fazer algo voltado somente ao domingo, ficou decidido ampliar a promoção e transformá-la no “mês dos pais”. “O início da campanha foi postergado em uma semana da previsão em função da dificuldade que tivemos no retorno de algumas questões burocráticas. Como é uma promoção da Acimacar inteiramente gratuita aos associados, resolvemos explorar um pouco mais o tempo e não ficar somente no período do Dia dos Pais”, ressalta.
Entusiasmo
A dirigente diz que está muito entusiasmada, pois antes era feito somente campanha com material institucional, sendo que agora haverá um motivo a mais para o consumidor comprar no comércio de Marechal Rondon. “Quando reunimos o Conselho Consultivo do Comércio, este sinalizou que a campanha com premiação seria bem importante para movimentar o comércio. Entendemos que poderíamos, dentro dos recursos da Acimacar, promover então a campanha gratuita para os associados e ao mesmo tempo sortear duas viagens para a Fórmula 1”, aponta.
Crédito: Maria Cristina Kunzler