Acimacar promove amanhã Assembléia Geral Extraordinária
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Com o objetivo de aproximar ainda mais o associado da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), a entidade rondonense promove amanhã (25) sua Assembléia Geral Extraordinária (AGE). O evento será nas dependências da Acimacar, com início às 07h30.
Durante a oportunidade, será apresentado um relatório pela presidente Ana Carolina Seyboth Kurtz sobre as atividades da atual gestão (item 1). Além disso, será feita a prestação de contas do primeiro quadrimestre da diretoria, incluindo os resultados da Expomar (item 2), e a aprovação pelo Conselho Fiscal. A Assembléia também servirá para que seja proposta a destinação das sobras da Expomar. Outro assunto em pauta é a exclusão de associados do quadro social (item 3) e a alteração do Estatuto Social da Acimacar (item 4).
Em observância ao Estatuto Social, para os assuntos constantes dos itens 1 a 3, a Assembléia será instalada com qualquer número de associados e deliberará com a maioria dos votos presentes. Para deliberação da ordem do item 4, será necessário, em primeira convocação, quorum mínimo de 10% dos associados, a ser feita às 07h30; em segunda convocação 30 minutos depois, instalando-se com 5% dos associados. Não havendo quorum na segunda convocação, será designada nova data para deliberação desta ordem, no prazo de dois dias úteis, sendo então instalada a Assembléia com qualquer número de associados e podendo deliberar com a maioria dos votos presentes.

Crédito: Maria Cristina Kunzler


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento