Em torno de 135 empresários associados estiveram presentes no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), hoje (22), para o evento de apresentação da campanha de Natal 2009 da entidade e da metodologia que está sendo estudada para compor a iniciativa. O objetivo é dispor algo que seja do agrado tanto dos associados como também dos consumidores.
O plano de operação já está sendo elaborado pela própria Acimacar para ser submetido, posteriormente, à aprovação da Caixa Econômica Federal. A informação é da presidente da Associação Comercial, Ana Carolina Seyboth Kurtz, segundo a qual o resultado da campanha é fruto das reuniões com o Conselho Consultivo do Comércio. “Esta figura foi instituída na gestão passada e tem sido muito trabalhada. O Conselho esteve reunido conosco para falarmos da campanha e com isso estamos nos aproximando dos associados”, afirma.
De acordo com a dirigente, os detalhes da promoção serão divulgados para os consumidores somente no dia 05 de novembro, quando será feito o lançamento oficial. No dia 10 de novembro terá início a campanha. “O que os consumidores podem esperar é que estamos organizando uma campanha que contará com muitas coisas boas e muitas novidades”, declara.
Adesão
Os empresários que participaram do evento têm a oportunidade de aderir à campanha com preços e parcelamentos especiais. Na oportunidade, houve o sorteio de uma adesão gratuita, sendo contemplada a empresa Tadeu Materiais de Construção.
Já em relação aos demais associados, a presidente da Acimacar explica que a adesão deve ser feita até o dia 15 de outubro, prazo máximo para assinar o termo. “As adesões feitas hoje (ontem) já serão mandadas para a Caixa Econômica Federal, pois precisamos dar o pontapé inicial da regularização da campanha junto à instituição. E na seqüência, até o dia 15 de outubro, precisamos que todos os interessados em aderir à promoção estejam com os termos assinados, porque quando mandarmos a segunda leva de empresas que vão participar da iniciativa, não poderemos mais alterar o processo. Estamos trabalhando com antecedência para que não haja um atraso no futuro e não tenhamos problemas com as autorizações”, explica a dirigente.
Legenda: Em torno de 135 empresários estiveram na Acimacar, hoje (22), para conhecer a proposta da campanha de Natal 2009, apresentada pela presidente Ana Carolina Seyboth Kurtz
Crédito: Maria Cristina Kunzler