Para quem gosta de comprar produtos de qualidade com preços atrativos uma boa oportunidade para isso é neste domingo (14), quando o Conselho da Mulher Empresária de Marechal Cândido Rondon, com apoio da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acimacar), promove mais uma edição da tradicional Feira Ponta de Estoque. O evento acontece nas dependências do Centro de Eventos Werner Wanderer, das 08 às 17 horas.
Segundo a presidente do Conselho, empresária Geovana da Silva Krause, o evento conta com lojas do ramo de confecções, calçados e acessórios, tanto para o público feminino, como masculino e até mesmo infantil. “Durante todo o dia comerciantes rondonenses expõem produtos de qualidade com bons preços. É uma boa oportunidade para quem quer comprar bem e ao mesmo tempo economizar”, declara.
Uma das novidades este ano é que o Conselho da Mulher Empresária redimensionou o tamanho dos estandes. Com a ampliação, os expositores terão um espaço maior para oferecer mais produtos e para melhor atender aos clientes. “A expectativa é de que durante a Feira Ponta de Estoque milhares de pessoas passem pelo Centro de Eventos. Convidamos a todos para que venham conferir o que os empresários vão expor durante o evento”, afirma.
Legenda: Presidente do Conselho da Mulher Empresária, Geovana da Silva Krause: "Convidamos a todos para que venham conferir a Feira Ponta de Estoque"
Crédito: Maria Cristina Kunzler