Destaques do ano recebem nesta sexta o Prêmio Marechal
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Está marcado para as 20h29 desta sexta-feira (2), no Centro de Eventos, o Prêmio Marechal 2005. Realizado pelo nono ano consecutivo, o evento firma-se como o maior e principal evento social e empresarial de Marechal Cândido Rondon.
Organizado por nove entidades de credibilidade reconhecida, o Prêmio Marechal visa homenagear os destaques do ano nos mais diversos setores. Em 2005 serão entregues 131 prêmios. Serão homenageadas 95 empresas, 16 profissionais liberais, quatro empresas destaque, dois educadores, três destaques agropecuários, além de 10 prêmios especiais e o Funcionário Padrão.
As empresas e profissionais premiados não são escolhidas a esmo ou visando pura e simplesmente garantir lucros para os organizadores, até porque o evento não visa lucros. Os premiados foram escolhidos pelos próprios filiados das entidades organizadoras e através de uma pesquisa de opinião pública.
Segundo Jorge Dickel, coordenador do Prêmio Marechal deste ano, a cada ano o evento vem ampliando seu sucesso. Para Dickel, o evento cresce justamente pela credibilidade das entidades organizadoras e dos integrantes da comissão organizadora, composta pela seguintes pessoas: Guinter Hoffmann e Janival Della Giustina, pelo CDL; Jorge Dickel e Marcos Kasburg, pela Acimacar; Elói Eckstein e Leocir Lang, pelo Lions Clube; Mariléia Rodrigues da Silva e Cláudio Köhler, pela Câmara Júnior; Carlos Alberto Rodrigues e Aírton de Souza, pelo Rotary Marechal; José de Lima e Oldemar Rohloff, pelo Rotary Beira Lago; Jéferson Trentini e Claudete Lagemann, pela Rádio Difusora; e Hardi Pfeifer e Délcio Luiz Parada, pela Rádio Educadora.
Jorge Dickel estima que um público de aproximadamente mil pessoas participe do Prêmio Marechal. “Tivemos uma grande receptividade durante toda a semana em que visitamos os premiados. Isto nos dá a certeza de que teremos um evento de casa cheia e de muita emoção”, finalizou.

FOTO: Jorge Dickel, coordenador do Prêmio Marechal.


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento