Entre segunda (28) e quarta-feira (30), a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove o curso “O que o marketing pode fazer por sua empresa”. O evento é voltado para empresários, gerentes e encarregados do setor.
Na ocasião, o consultor do Sebrae, Valdair Marcolino, vai apresentar e abordar o seguinte conteúdo: como usar o marketing pessoal; as vantagens de usar o composto marketing nas empresas; diferencial competitivo nas negociações; posicionamento (produto/serviço) dentro do marketing; identificar as dimensões importantes e determinantes no processo de compra do cliente; e como usar, onde e quando as ferramentas de marketing.
O profissional vai ainda explicar aos participantes como identificar áreas, no processo de tomada de decisão do cliente, em que o composto de marketing pode influenciar; e usar a melhor compreensão para desenvolver caminhos eficazes da ação em marketing.
Integram ainda o conteúdo do curso as vantagens do endomarketing, marketing e fidelização como usar, e marketing no pós-venda.
Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato com o setor de treinamentos da Acimacar, pelo telefone (45) 3254-1299 ou pelo e-mail treinamentos@acimacar.com.br. Para associados o valor do investimento é diferenciado.
Texto: Maria Cristina Kunzler