Expomar supera expectativas de público e de vendas
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Sucesso. Assim é possível resumir como foi a Expo Rondon 2010, festa que marcou os 50 anos de Marechal Cândido Rondon, e a 30ª edição da Expomar - Feira do Comércio, Indústria, Prestação de Serviços e Maquinário Agrícola. Milhares de pessoas passaram entre quinta-feira (22) e ontem (25), último dia de programação, pelo Parque de Exposições Álvaro Dias e pelo Centro de Eventos Werner Wanderer.
A presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acimacar), entidade responsável pela organização da Expomar, Ana Carolina Seyboth Kurtz, avalia o evento e já adianta que a edição 2010 superou as expectativas. “Trabalhamos na organização da festa desde fevereiro, com uma dedicação voltada a fazer a Expomar como um diferencial de atrativo de público. A expectativa que tínhamos foi superada e muito no número de público, nas vendas que os empresários realizaram e vimos uma dedicação toda especial de todos os expositores em fazer estandes diferenciados como uma forma de homenagear Marechal Cândido Rondon no cinqüentenário”, declara.
A partir de uma parceria com a Faculdade Luterana Rui Barbosa (Falurb), firmada pelo segundo ano consecutivo com a Acimacar, acadêmicos da instituição de ensino aplicaram pesquisa de opinião pública entre os visitantes e os expositores. Com este trabalho é possível mensurar como foi a Expomar, as vendas, a organização, enfim, fazer uma avaliação geral para melhorar sempre. Os resultados da pesquisa devem ser divulgados já nos próximos dias.

Texto e foto: Maria Cristina Kunzler


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento