Cascavel será sede de evento sobre comércio exterior
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

Promover o intercâmbio comercial é uma estratégia dos países que realmente querem crescer e oferecer novas oportunidades aos seus empreendedores. Por isso, com o objetivo de estimular novos negócios e parcerias, será realizado amanhã (29), em Cascavel, o “Intercâmbio Comercial Brasil, Paraguai e China”. O evento acontece na Associação Comercial e Industrial (Acic), das 18h30 às 21 horas.
A realização do encontro, que é considerado um dos maiores no Paraná voltado ao comércio internacional, é da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), o Instituto de Planejamento e Promoção do Comércio Exterior (Ippex), a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), a Coordenadoria das Associações Comerciais do Sudoeste do Paraná (Cacispar) e Acic.
O intercâmbio vai apresentar oportunidades de negócios e informar sobre vantagens comerciais para empresários dos três países. O evento contará com as presenças do vice-ministro da Indústria do Paraguai, Salvador Invernizze, e do diretor da Câmara de Comércio e Indústria Brasil China, Kevin Tang.
A programação é aberta a empresários dos mais diversos setores de toda a região Oeste e Sudoeste do Paraná, já integrados ou que tenham interesse em participar do comércio internacional. Para confirmar presença ao evento basta entrar em contato com Ana Claudia da Associação Comercial de Cascavel, pelo telefone (45) 3321-1431, ou com Ana Paula da Caciopar, (45) 3321-1416.

Texto: Maria Cristina Kunzler


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento