O mês de agosto será de muitas atividades na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon. Isto porque 11 cursos de capacitação empresarial foram agendados para o decorrer dos próximos dias, sendo seis gratuitos para os associados.
O primeiro curso inicia no dia 02 de agosto e prossegue até o dia 04, sobre “Administração de compras e estoques”, com o consultor do Sebrae Cláudio Carrasco.
No dia 03 acontece a palestra “Sistema de registro eletrônico de cartão ponto”, proferida pelo advogado Ulices Pizzatto e com apoio do Núcleo de Informática. Para associados da Acimacar o evento é gratuito.
No dia 05 a Associação Comercial promove outra palestra, desta vez sobre “Gestão ambiental, legislação e tratamento de resíduos”, com o engenheiro químico do Senai, Adilson Luiz de Paula Souza. Para associados a entrada é gratuita e as vagas são limitadas.
Nos dias 06 e 07 acontece o curso sobre “Principais rotinas trabalhistas”, com Lúcia Niedermayer. A capacitação é gratuita para associados e as vagas são limitadas.
“Gestão estratégica e financeira” será tema de curso nos dias 09, 10 e 11, com a consultora do Sebrae Bernadete Silveira Martins, e no dia 12 o Núcleo de Informática promove a palestra sobre “Nota fiscal eletrônica (NF-e)”. Em ambos os casos, mais uma vez, para os associados da Acimacar a participação é gratuita, mas com vagas limitadas.
Nos dias 16 e 17 acontece o curso “Atender com excelência para vender mais”, tendo como instrutor Itamar Ribeiro. Já entre os dias 18 e 20 será realizado o curso sobre “Cálculos financeiros, um diferencial competitivo - HP 12C nível básico”, com Carmelindo Daronch. “Oratória - A arte da comunicação em público” será tema de curso no dia 24, com João Carlos Klein, da JCI.
Ainda em agosto, no dia 31, será promovida palestra sobre “Segurança e saúde no trabalho”, com Arlindo Torres. Para associados da Associação Comercial e do Sesc a participação é gratuita, com vagas limitadas.
Fórum de Administração
Nos dias 25 e 26 o Conselho Regional de Administração promove a 6ª edição do Fórum Oeste de Administração, na Igreja de Deus. O evento conta com apoio da Acimacar. No primeiro dia de programação haverá palestra com Rafael Medeiros Filho e no dia seguinte com Waldez Ludwig.
Inscrições
Para mais informações ou inscrições, os interessados podem entrar em contato com o setor de treinamentos da Acimacar, pelo telefone (45) 3254-1299 ou treinamentos@acimacar.com.br.
Texto: Maria Cristina Kunzler