Acimacar promove amanhã palestra gratuita sobre NF-e
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

O auditório da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) será palco, amanhã (12), de palestra sobre “Nota fiscal eletrônica (NF-e): o processo de implantação em uma empresa”. O evento tem início às 19 horas e é voltado a empresários, funcionários responsáveis pela área fiscal e faturamento das empresas e contadores.
A palestra é uma promoção do Núcleo de Informática da Acimacar e conta com apoio da Associação Comercial, Sebrae e Sindicato Patronal do Comércio Varejista (Sindicomar). O objetivo é apresentar noções práticas sobre o processo de implantação da nota fiscal eletrônica.
Na palestra, serão abordados os seguintes conteúdos: conceituação de NF-e; os objetivos do projeto da NF-e; a obrigatoriedade do uso da nota fiscal eletrônica; as mudanças que a NF-e provocará nos processos internos das empresas; as formas de contingência da NF-e; os impedimentos legais para emissão de uma nota fiscal eletrônica; informações sobre o certificado digital; cuidados básicos com a NF-e; mitos e verdades sobre a NF-e.

Gratuito para associados
Para os associados da Acimacar, a palestra é gratuita. Para mais informações e inscrições os interessados podem entrar em contato com o setor de treinamentos da Associação Comercial, pelo telefone (45) 3254-1299 ou pelo e-mail treinamentos@acimacar.com.br.

Texto: Maria Cristina Kunzler


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento