Com o objetivo de promover uma sensibilização da necessidade de desenvolver um processo de automotivação constante utilizando os conhecimentos adquiridos para vender mais e aumentar a fidelização de clientes, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realiza, em parceria com o Sebrae, na segunda (16) e terça-feira (17), o curso “Atender com excelência para vender mais”.
O facilitador será Itamar Ribeiro, palestrante e conferencista na área comportamental e organizacional. Com didática envolvente, seus cursos e palestras são experiências de mudança nas atitudes e no comportamento das pessoas.
Nos dois dias de curso ele abordará o seguinte conteúdo: o impacto das competências relacionais nas vendas; o desafio de vender mais e atender com excelência; o valor da ética nos negócios; o perfil do novo consumidor; porque o cliente muda de fornecedor; o que é mais importante para o cliente; como é o comportamento do cliente pró-ativo; o que mais irrita e aborrece o cliente; fazer o pós-venda é fazer a diferença; venda muito mais com emoção, benefício e sensação; os grandes pecados no atendimento ao cliente; porque perdemos muitos clientes; o poder da comunicação em vendas e atendimento; e atitudes de um atendimento fantástico.
Vagas
A Acimacar dispõe das últimas vagas para o curso. Para mais informações ou inscrições, os interessados podem entrar em contato com o setor de treinamentos da entidade, pelo telefone (45) 3254-1299 ou treinamentos@acimacar.com.br. Para associados, o valor do investimento é diferenciado.
Texto: Maria Cristina Kunzler