Está em andamento em Marechal Cândido Rondon o concurso de decoração natalina, promovido pela Acimacar, com o apoio da prefeitura e do Sesc. O concurso teve um total de 57 inscrições para as três categorias: residências, empresas e quadras (100 metros de rua).
A categoria que mais teve inscrições foi a de empresas, com 37 participantes. Logo em seguida vem a categoria residencial, com 16 participantes e a categoria de quadras conta com quatro grupos inscritos.
As cinco melhores decorações de cada categoria serão premiadas, totalizando mais de R$ 8 mil em prêmios.
Uma equipe julgadora está visitando todos os locais inscritos. Os resultados do concurso serão divulgados no dia 22 de dezembro durante a programação na Praça do Papai Noel, oportunidade em que também será feita a premiação.