A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove, em parceria com o Sebrae, o curso “Redação empresarial”, especialmente voltado a secretárias e auxiliares administrativos que buscam o aperfeiçoamento na elaboração da correspondência empresarial, seguindo as atuais normas de redação e estilo. O treinamento inicia na quarta-feira (13) e tem continuidade na quinta-feira (14). A programação será desenvolvida no auditório da entidade rondonense, com início sempre às 19 horas.
Um amplo conteúdo será trabalhado durante o curso, que tem como facilitadora Lúcia Henz. Dentre os itens que serão abordados pela profissional está: comunicação eficaz, partes da carta comercial, estilos de carta comercial, termos utilizados, termos que deixaram de ser utilizados, pronomes de tratamento, diferença entre carta comercial e ofício, memorando, declaração, atestado, requerimento, edital, procuração particular, recibo, ata, curriculum vitae básico, encaminhamento de correspondências e correio eletrônico.
Inscrições
Para os associados da Acimacar o investimento é diferenciado. Para efetuar a inscrição ao curso, os interessados devem entrar em contato com o setor de treinamentos da Acimacar, pelo telefone (45) 3254-1299 ou pelo e-mail treinamentos@acimacar.com.br.
Texto: Maria Cristina Kunzler