Os associados da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) têm até amanhã (20) para fazer a devolução do questionário referente ao Prêmio Marechal 2010. A informação é do coordenador da Comissão Organizadora do evento, Ademir Dreher, representante da Loja Maçônica Quintino Bocaiúva.
Com a conclusão desta etapa, será feita na seqüência a pesquisa com o público em geral e que vai englobar o município. Este trabalho será feito pela Sigha Sistemas. A partir da tabulação dos dois resultados de opinião pública é que serão conhecidos os ganhadores em cada categoria.
Considerado um dos mais tradicionais eventos, o Prêmio Marechal acontece no dia 27 de novembro, no Centro de Eventos Werner Wanderer. De acordo com Ademir Dreher, os preparativos estão dentro do cronograma. “A nossa expectativa para o evento é das melhores possíveis. O importante é que contamos com apoio de todas as entidades que integram a Comissão Organizadora. Sempre precisamos inovar e isso nos dá a expectativa de que a cada ano podemos promover uma edição melhor ainda do Prêmio Marechal”, declara.
Dentre as novidades para a edição 2010 está um espaço que a Comissão Organizadora vai disponibilizar especialmente para as crianças. “Será um local em que as crianças poderão brincar enquanto os pais prestigiam o Prêmio Marechal”, comenta Ademir.
Prêmio Marechal
Ao todo, são 127 categorias premiadas, mais os méritos empresariais, personalidades em determinadas áreas, Mulher Empresária, Jovem Empreendedor e Funcionário Padrão.
A comissão organizadora é formada por representantes das seguintes entidades/empresas: Acimacar, Rotary Club Marechal Cândido Rondon, Rotary Club Beira Lago, Rotary Club Guarani, Rotary Club 25 de Julho, Lions Club, JCI, Loja Maçônica Tiradentes, Loja Maçônica Quintino Bocaiúva, Conselho de Desenvolvimento Agropecuário, Rádio Difusora, Rádio Educadora, Sindicomar e Coordenadoria Regional da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).
Na foto, o coordenador da Comissão Organizadora do Prêmio Marechal, Ademir Dreher
Texto e foto: Maria Cristina Kunzler