A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e o Observatório Social do município promovem, em parceria com o Sebrae, o curso “Compras governamentais”. O treinamento inicia amanhã (09) e prossegue até sexta-feira (12), no auditório da Acimacar.
O evento é destinado a fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores, representantes comerciais, representantes de entidades de classe, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual ou municipal.
Para os associados da Acimacar a capacitação é gratuita, no entanto restam as últimas vagas para o curso. Por isso, os interessados em participar devem confirmar a presença no setor de treinamentos da Associação Comercial, pelo telefone (45) 3254-1299 ou pelo e-mail treinamentos@acimacar.com.br.
Conteúdo
A facilitadora Janete Felippe vai abordar, de forma bastante prática, o seguinte conteúdo durante o treinamento: Lei Complementar 123/06 (Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas); importância das inovações nos processos de licitação pública como instrumento para o desenvolvimento local; participação em processo de licitação; e operar os procedimentos imprescindíveis para participar sem risco de uma licitação pública.
Texto: Maria Cristina Kunzler