Abertura da campanha de Natal acontece amanhã
Você está em: Página Inicial > Publicações > Post

O auditório da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) será palco, às 19h30 de amanhã (12), da abertura da campanha “Natal dos Sonhos”. Na oportunidade, as empresas que aderiram à iniciativa da entidade rondonense vão receber o material publicitário da campanha. Além disso, os presentes ao evento vão concorrer ao sorteio de 500 cupons extras.
Ao empresário participante da promoção e que não tiver a oportunidade de prestigiar o evento, o material será entregue no sábado (13). O “Natal dos Sonhos” inicia na terça-feira (16) e já na quarta-feira (17), às 09 horas, acontece o primeiro sorteio, na sede da Acimacar.
Durante os 42 dias de campanha, que se estende até 27 de dezembro, a Associação Comercial vai sortear 254 prêmios, sendo os principais seis motos, 88 vales-compras, notebooks, computador, aparelhos eletroeletrônicos, dentre outros, totalizando R$ 82 mil em prêmios. Ao todo, serão 28 sorteios diários (com exceção de sábados, domingos e feriado) e seis entregas de prêmios semanais.
A relação completa dos prêmios que serão sorteados a cada dia poderá ser conferida no site da Acimacar (www.acimacar.com.br). A campanha tem o Certificado de Autorização da Caixa Econômica Federal, sob o número 6-1202/2010.

Texto: Maria Cristina Kunzler


Localização
(45) 3284-5700
Av. Rio Grande do Sul, 2700
Marechal Cândido Rondon – PR
CEP 85.960-300
Ver Localização
Siga-nos
Sobre
A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) é uma entidade fundada em 7 de abril de 1968, que representa os interesses da classe empresarial local. Fazem parte do quadro associativo pessoas físicas e jurídica do comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e profissionais liberais. Sem fins lucrativos, sua diretoria atua de forma voluntária, com o propósito principal de defender os interesses dos associados e oferecer serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas afiliadas.
Tecnologia e desenvolvimento